Total de visualizações de página

27 de março de 2011

Fases e Paixões



Acho que todas as pessoas, em alguns pontos, são iguais. Todos temos nossos amores (aqueles que nos completam e dão sentido à nossa vida) e nossas paixões (aquelas que tomam a nossa atenção e nos envolve durante um tempo - por vezes longo, outras nem tanto).

Já tive a minha fase de paixão por artesanato com mdf, pela culinária, por alimentação em geral, por música, por confeitaria e por aí vai.

Minha paixão atual é o tricô. Faz bem pouco tempo que comecei a me interessar por isso, mas de todas as "fases" que já tive, essa está sendo a mais envolvente e gratificante. Só quem tricota pode dizer como uma atividade aparentemente simples e entediante é capaz de prender tanto a nossa atenção e cativar nosso carinho.

Espero com esse espaço poder aprender, com as blogueiras tricoteiras de plantão, mais sobre essa arte tão interessante (sim, gente... porque criar peças lindas apartir de nózinhos em fios é uma verdadeira obra de arte!!)

À todas as experientes tricoteiras (e tricoteiros) do nosso país, meus sinceros parabéns e minha imensa admiração.

Bjs - Ká

Nenhum comentário: